terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Perca peso rapidamente e em segurança!

A restrição calórica não é a única solução para perder peso.E também não é necessário passar o dia inteiro num ginásio. Está na hora de começar a emagrecer conciliando a eficácia e prazer ao mesmo tempo, não acha? 
O que quero dizer é que deverá adoptar uma actividade física saudável e constante, associada a uma alimentação equilibrada.
Para perder peso não é preciso ser nenhum campeão !é inútil fazer sprints,ou tentar atingir a sua velocidade máxima ! é um erro. É aconselhado praticar regularmente uma actividade física como bicicleta, marcha, jogging, natação, passadeira etc.

Coloque o bem estar antes do esforço. Escolha uma actividade que lhe dê prazer.Assim terá mais motivos para não desistir !Escolha os horários e dias em que irá praticar a modalidade. Na altura em que você colocar isto em pratica, já deu o primeiro e grande passo.

Veja aqui um método que convém tanto a quem pratica corrida, bicicleta como jogging:

  • Durante um mês , pratique três vezes por semana :Comece com 25 minutos e verifique que os seus batimentos cardíacos estão entre 60% a 70% da sua frequência cardíaca máxima(220- sua idade)Por exemplo uma mulher de 30 anos :220-30=190 x70: 100= 133 não deve ultrapassar este valor.
  • Encontre a sua intensidade de esforço : nem muito leve, nem em exagero.
  • Depois de um mês de treino seu corpo estará mais habituado ao esforço e aí aumente 5 minutos a cada semana. 
  • A longo prazo o objectivo é de conseguir chegar aos 45 minutos ou mais. É preferível treinar durante uma hora com uma tolerância moderada ,do que 20 minutos com muito esforço.É melhor para a linha e para o coração . Assim você melhora as suas capacidades respiratórias e cardiovasculares.

Redescubra o prazer de mexer-se ao longo do dia. Mexer-se obviamente não significa estar agitado. Se o seu trabalho for relativamente perto, aproveite para ir a pé.Caso seja longe, saia uma estação antes para que possa andar um pouco até chegar . Faça o mesmo na hora de voltar para casa.

A marcha repetida acelera o emagrecimento. Dê prioridade às escadas, em vez de utilizar os elevadores

Para optimizar resultados tenha cuidado com a alimentação. Tenha uma alimentação normal, sem que haja desequilibro nutricional . 

Não pode privar-se de tudo, continue a consumir os seus alimentos preferidos,simplesmente em moderação. Não falhe nenhuma refeição.
Pratique estes conselhos simples e vai ver que ao final de algum tempo notará diferença. 

Pode também completar o seu programa de emagrecimento utilizando alguns cremes específicos para emagrecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário