sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Motivos pelos quais você deve praticar Yoga



O Yoga ajuda a mente a sincronizar-se com o corpo permitindo-nos alcançar um estado de harmonia . Quantas vezes achamos que somos incapazes de executar as nossas actividades correctamente e de forma satisfatória, devido a confusões e conflitos na nossa mente?

O stress é o suspeito número um pois afecta todas as partes do nosso corpo físico e emocional. Acredite em mim, com a prática da modalidade estes problemas podem desaparecer de vez !

Abaixo refiro alguns dos benefícios que obterá com a prática:

1: O Yoga é conhecido por aumentar a flexibilidade, as suas posturas accionam várias articulações do corpo, Incluindo aquelas que não são postas em prática com exercícios regulares.

2: Aumenta a lubrificação das articulações, ligamentos e tendões.

3: É talvez dos poucos exercícios que trabalha todos os seus órgãos internos de uma forma minuciosa, incluindo aqueles que são menos estimulados no nosso dia-a-dia.

4:Oferece uma desintoxicação completa do corpo. –Suavemente alonga os músculos e articulações garantindo também o fornecimento de sangue para todas as partes do corpo.

5:É uma excelente forma de tonificar os seus músculos uma vez que os músculos flácidos e fracos são estimulados repetidamente


Na verdade esta poderosa prática, tem um único objectivo, que é a união da mente, corpo e espírito, que levará certamente a uma experiência de felicidade eterna .


E você, já praticou Yoga?

Sem comentários:

Enviar um comentário